VÍDEO: Suspeito de matar homem na frente da esposa na região de Patos é preso em operação policial
Policiais civis e militares cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pelo juízo criminal da Comarca de Teixeira em três municípios da região
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na manhã desta sexta-feira (07) na região de Patos, resultou na prisão de um dos responsáveis pelo homicídio contra Antônio Vitalino Neto (‘Cazuza’), ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, na cidade de Mãe D’água. Na ação policial também houve a apreensão de material ilícito.
Os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juízo criminal da Comarca de Teixeira, nas cidades de Patos, São José do Bonfim e Mãe D’água.
Todos os procedimentos estão sendo realizados na central de Polícia de Patos. Após o término, o investigado será encaminhado à cadeia pública de Teixeira, ficando à disposição da justiça.
LEIA TAMBÉM:
A operação foi desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba, representada pelas Delegacias da Comarca de Teixeira e Homicídios de Patos, 15ª Delegacia Seccional e 3ª Superintendência de Polícia, todas integradas com a Polícia Militar.
O delegado Dr. Renato Leite, da cidade de Teixeira, deu detalhes da prisão no vídeo que está no topo do texto.
O CRIME
O homicídio aconteceu no último dia 14 de setembro quando Antônio Vitalino seguia acompanhado da esposa em direção ao Sítio Rabeca, zona rural de Mãe D’água. Conforme o relato, o casal foi abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto.
Vitalino estava descendo da moto, mas foi advertido pelo assaltante que não fizesse isso. Em seguida, o criminoso efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local, na presença da esposa.
As investigações estão em andamento, e o inquérito será remetido à justiça assim que finalizado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário