Na Paraíba, sete pessoas são presas por envolvimento em assaltos a bancos e cooperativas de crédito
Na residência, os policiais apreenderam vários materiais que caracterizam ações criminosas, como: explosivos, pistolas, munições e armas roubadas. Um carro também foi recolhido
Sete pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (05) na zona rural de Boa Vista, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o grupo é apontado por ter envolvimento com assaltos a bancos e cooperativas de crédito. Os detidos são quatro homens e três mulheres.
Conforme as investigações, um homem identificado como sendo o líder da quadrilha, já teria sido preso em 2015 por ter tido participação no assalto a um banco da cidade de Juazeirinho. Ainda segundo a polícia, havia quatro mandados de prisão contra o suspeito.
Na residência, os policiais apreenderam vários materiais que caracterizam ações criminosas, como: explosivos, pistolas, munições e armas roubadas. Um carro também foi recolhido.
As sete pessoas detidas foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. As prisões foram resultados de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil da Rainha da Borborema.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário