VÍDEO: Ex-presidiário é assassinado a tiros no Bairro São Sebastião, na cidade de Patos
O homem retornava para casa em um carro com duas crianças, e ao perceber que estava sendo perseguido, saiu de dentro do veículo e acabou sendo alvejado pelos criminosos
Um homem que era ex-presidiário, identificado como Carlos Jorge Oliveira Silva e conhecido popularmente por ‘Kikiu’, de 27 anos, foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (08) com vários disparos de arma de fogo, quando retornava para sua residência, na rua Félix Araújo, no Bairro São Sebastião, em Patos, Sertão paraibano.
De acordo com a Polícia Civil, era por volta de meio dia quando a vítima saiu de sua residência para deixar sua mãe no trabalho. Carlos Jorge transportava duas crianças no carro, um filho e uma enteada. Conforme testemunhas relataram à polícia, quando ele retornava, teria percebido já próximo de sua residência, que estava sendo seguido por uma moto. Segundo o relato, o homem parou o carro e saiu correndo, momento em que foi alvejado pelos criminosos.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, Edson Pedroza, acredita que o fato da vítima ter saído correndo de dentro do automóvel, tenha sido para preservar a vida das crianças.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a autoridade policial, a vítima foi alvejada por tiros de pistola e foi a óbito no local.
Ainda conforme o delegado, os familiares informaram que ‘Kikiu’ como assim era conhecido, fazia cerca de 1 ano que tinha saído do presídio, por envolvimento com drogas e outros delitos contra o patrimônio.
Dr. Edson Pedroza disse que os familiares não sabem informar os motivos os quais teriam levado ao assassinato.
A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos. Foi feita perícia no local e o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
O caso será investigado. A Polícia Civil ressalta que está aberta para receber denúncias por meio do 197 com total sigilo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário