EXCLUSIVO: PM do Ceará prende em flagrante homem que se passava por médico para furtar pacientes no HRC
O soldado é morador de Bonito de Santa Fé e atua como policial militar no Cariri cearense. Ele abordou o meliante durante o tempo em que estava como acompanhante de um parente que está internado na unidade
Um policial militar do Ceará conhecido por Soldado Clemente, que reside em Bonito de Santa Fé, autuou em flagrante na madrugada desta terça-feira (23), um indivíduo que se passava por médico e furtava objetos de pacientes no interior do Hospital Regional de Cajazeiras.
Com exclusividade, o PM conversou com o Diário do Sertão e disse que estava acompanhando um tio seu que encontra-se internado na unidade. Ele falou que foi informado por enfermeiros e outros funcionários da unidade de saúde, que o suspeito sempre adentrava no HRC pelas madrugadas, e com trajes de médico se fazia que iria visitar os leitos, quando na realidade ele subtraia objetos dos pacientes.
O soldado disse que por volta das 3h da madrugada o indivíduo adentrou no quarto onde ele estava com seu tio, e com base nas informações que havia recebido, o PM abordou o suspeito e percebeu que ele tinha em sua posse, um simulacro de uma pistola e vários materiais que utilizava para se passar por médico.
LEIA TAMBÉM:
“Dei voz de prisão ao mesmo, fiz a solicitação da viatura junto ao COPOM de Cajazeiras”, relatou o soldado.
Uma guarnição se fez presente no local e levou o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Ele foi submetido a um Laudo de Ofensa Física no HRC e ficou à disposição da autoridade judiciaria plantonista, para as medidas inerentes ao caso.
O policial militar do Ceará, soldado Clemente, é lotado na 2ª CIA do município de Barbalha, no Cariri cearense, pertencente ao 2º Batalhão de Juazeiro do Norte e tem como comandante imediato o 1º tenente Rogério Martins.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário