header top bar

section content

PM garante segurança nas 3 noites de festa no Xamegão; confira o balanço completo divulgado pelo 6º BPM

Foram registradas duas ocorrências de tráfico de drogas e uma de embriaguez e desordem. Em ambos os casos, dois menores foram conduzidos para a delegacia e apreendidos 24 papelotes de cocaína

Por Luiz Adriano

16/08/2022 às 16h49

Policiais do 6º BPM fazendo a segurança do São João Fora de Época de Cajazeiras - foto: divulgação/PMPB

O 6º Batalhão da Polícia Militar localizado em Cajazeiras, divulgou nesta terça-feira (16), o balanço geral das atividades durante os três dias de festa do São João Fora de Época realizado no município, entre a última quinta-feira (11) até o sábado (13).

Conforme a assessoria do 6º BPM, nas três noites no Xamegão, sob o comando do Tenente Coronel Terceiro, foram empregados 40 Militares, sendo realizado o policiamento ostensivo, com patrulhamento a pé no local do evento, além do apoio do CPRII através das especializadas (BOPE, CANIL, ROTAM, BPTRAN, BEPAMB e FORÇA REGIONAL), no local e nas áreas adjacentes, atuando de forma preventiva com rondas e abordagens.

Conforme a PM, o público presente nos três dias de festa, foi em média de sete mil pessoas por noite.

De acordo com os dados policiais, foram registradas duas ocorrências de tráfico de drogas e uma de embriaguez e desordem. Em ambos os casos, foram conduzidos dois menores para a Delegacia de Polícia Civil e apreendidos vinte e quatro papelotes de cocaína.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: