header top bar

section content

VÍDEO: Homem preso em São Bento suspeito de pedofilia confessa que abusou da enteada de 12 anos de idade

Hoje a adolescente está com 13 anos e foi acompanhada psicologicamente pelo Creas. O investigado disse que o ato foi consentido pela menor e negou ter abusado da outra filha de sua companheira

Por Luiz Adriano

12/08/2022 às 09h18 • atualizado em 12/08/2022 às 09h33

Um homem que foi preso no último dia 3 na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, suspeito de praticar estupro de vulnerável, confessou que de fato praticou relações sexuais com uma das filhas de sua companheira, de apenas 13 anos de idade. Ele disse que o delito teria sido praticado em consenso com a adolescente. O indivíduo explicou ainda que quando o fato aconteceu a menor tinha 12 anos.

No depoimento ao delegado Anderson Fontes, o investigado negou ter tido algum tipo de envolvimento com a outra enteada, uma criança de 8 anos de idade. Ele disse que apenas dava banho na menina.

Conforme o delegado Anderson Fontes, a prisão se deu após trabalho investigativo da Polícia Civil, que anteriormente havia sido acionada pelo Ministério Público e pelo o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), onde era levantada uma suspeita de que o indivíduo mantinha o ato de pedofilia contra as menores.

O investigado está recolhido no presídio de Catolé do Rocha – foto: SECOM-PB

Diante da denúncia, Dr. Anderson disse que após ouvir alguns depoimentos e o Creas ter acompanhado psicologicamente às crianças, ele representou pela prisão do investigado o qual foi detido e encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha.

O suspeito prestou depoimento na última quarta-feira (10) à autoridade policial e agora permanece detido à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: