VÍDEO: Delegado detalha operação que prendeu 2 suspeitos e apreendeu armas e drogas em Catolé do Rocha
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois jovens, de 19 e 27 anos, investigados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (28), uma operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois jovens, de 19 e 27 anos, investigados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os presos seriam responsáveis pela distribuição de drogas ilícitas na região. Os mandados foram expedidos pela 3ª vara mista da Comarca de Catolé do Rocha, após investigação e representação por parte da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Durante a realização das diligências pelos policiais civis, foram encontrados na residência de um dos investigados uma quantidade de cocaína, duas armas de fogo e algumas munições.
LEIA TAMBÉM:
A ação policial, coordenada pela Delegacia de Catolé do Rocha, contou com apoio operacional de equipes de investigadores de São Bento e Sousa.
As investigações continuam no intuito de identificar e localizar outros integrantes da associação para o tráfico, que seriam responsáveis pelo fornecimento do material ilícito para o grupo criminoso de Catolé do Rocha.
Sigilo absoluto
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.
No vídeo que está no topo do texto, o delegado de São Bento Anderson Fontes, dá detalhes da operação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário