Vaqueiro é assassinado a tiros na casa da fazendo onde trabalhava na zona rural da região de Sousa
Dois suspeitos em uma motocicleta chamaram a vítima e ao sair para fora da residência, o homem foi alvejado com pelo ao menos três disparos de arma de fogo
Um homem identificado como Bonifácio Leandro da Silva Neto, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (30) no sítio Mandioca, zona rural de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima encontrava-se em casa, na fazenda onde trabalhava de vaqueiro, quando dois suspeitos em uma motocicleta chamaram Bonifácio e quando ele saiu para fora da residência, foi alvejado com pelo ao menos três disparos de arma de fogo.
A vítima morreu ainda no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IPC para realização de exames cadavéricos.
A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Autoria e motivação ainda estão sendo investigadas.
LEIA TAMBÉM:
Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que no momento do homicídio, a vítima estava em companhia de outro vaqueiro que reside em outro sítio do município.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário