NO LOCAL DE TRABALHO: Homem tenta matar ex-companheira em Itaporanga e acerta 5 tiros em outra mulher
Logo após o crime, o suspeito foi preso em flagrante e a arma apreendida. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde local, mas em seguida teve que ser transferida para o Hospital Regional de Patos
Uma mulher foi alvejada com cinco tiros na tarde desta sexta-feira (17) no Loteamento Adailton Teixeira, na cidade de Itaporanga, na saída para o município de São José de Caiana, no Vale do Piancó.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em seu ambiente de trabalho, uma indústria têxtil, quando foi atingida pelos disparos oriundos de uma arma em poder de um homem que chegou no local tentando matar sua ex-companheira.
Segundo a polícia, a ex-mulher do suspeito já vinha recebendo ameaças e ao perceber a chegada do indivíduo, empreendeu fuga.
Conforme o relato passado para a PM, o homem, que tem 27 anos de idade, foi matar a ex-esposa e por erro de execução acertou os cinco tiros na outra mulher, que tem 49 anos.
LEIA TAMBÉM:
A vítima foi socorrida pelo SAMU para um hospital local e em seguida teve que ser transferida para o Hospital Regional de Patos.
A PM foi acionada e em uma ação rápida conseguiu prender o indivíduo e apreender a arma do crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
O Diário do Sertão conversou com a assessoria do Hospital Regional de Patos e fomos informados que a mulher que sofreu os disparos encontra-se na Área Vermelha. Conforme o relato, a paciente chegou na unidade entubada e tomando sangue já na noite desta sexta-feira (17).
A assessoria informou que a paciente foi levada para o Bloco Cirúrgico para fazer uma laparotomia. O estado dela é grave. Segundo o hospital, além da laparotomia, a vítima será submetida a uma drenagem de tórax.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário