Agricultor de 55 anos é preso na zona rural da região de Sousa indiciado por estupro de vulnerável
A prisão preventiva foi decretada no último dia 14 pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, e os agentes do GTE localizaram e prenderam o indivíduo por volta de meio dia desta sexta-feira (17)
Um agricultor do sítio Barro Vermelho, zona rural de Vieirópolis, na região de Sousa, foi preso por volta de meio dia desta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o indivíduo tem 55 anos e é suspeito de ter praticado estupro de vulnerável.
O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa, foi cumprido pelos investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Sousa.
Conforme os dados policiais, a prisão preventiva foi decretada no último dia 14. Ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias, e em seguida encaminhado ao presídio de Sousa onde encontra-se à disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário