VÍDEO: Delegado diz que homem assassinado na frente de casa, em Patos, não tinha envolvimento com crime
A autoridade policial pediu a ajuda da população para denunciar pelo Disk 197 e auxiliar nas investigações; "estamos abertos a qualquer informação"
O delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), da cidade de Patos, falou sobre o caso do metalúrgico, de 59 anos, que foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11) na frente de sua residência, na rua Petrônio Lucena, no Conjunto Geralda Medeiros.
Conforme a autoridade policial, a vítima não tem envolvimento com o mundo do crime e se trata de um trabalhador, pai de família.
Ele enfatizou a necessidade da contribuição da população em denunciar anonimamente para ajudar a polícia nas buscas pelos autores do crime, bem como identificar qual teria sido a motivação do homicídio.
LEIA TAMBÉM:
“Iremos traçar algumas linhas de investigação e estamos abertos a qualquer informação do Disk 197 da Polícia Civil”, ressaltou.
O CRIME
Marcone Carneiro Brito, de 59 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (11) na frente de sua residência que fica na rua Petrônio Lucena, no Conjunto Geralda Medeiros, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, pessoas da localidade ouviram disparos e encontraram a vítima já sem vida no local. As guarnições da PM realizaram buscas na intenção de encontrar os responsáveis pelo crime, mas até o momento não obtiveram êxito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário