header top bar

section content

VÍDEO: Dois irmãos ficam gravemente feridos em acidente de carro entre São João e Poço de José de Moura

Segundo o motorista do caminhão baú, o veículo pequeno teria sobrado após uma ultrapassagem, e em seguida colidido com seu carro. O condutor disse que ficou no local e prestou socorro às vítimas

Por Luiz Adriano

27/05/2022 às 15h21 • atualizado em 27/05/2022 às 15h35

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (27) na rodovia que liga as cidades de São João do Rio do Peixe com Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras. O repórter Davi Edson falou com exclusividade no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, diretamente do local do acidente. Conforme as informações colhidas pelo profissional da imprensa, dois veículos colidiram frontalmente e duas vitimas ficaram gravemente feridas.

O motorista de um dos carros envolvido no acidente, um caminhão baú, conversou com a reportagem e explicou como se deu o sinistro. Segundo ele, o veículo pequeno teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou indo em sua direção, quando ele teria feito o possível para livrar a batida colocando o carro para fora da pista, a ponto da colisão acontecer já quase no acostamento.

Estado que ficou o carro onde os irmãos estavam. (Foto: print de tela).

Ele que é natural de Campina Grande e estava trabalhando no carro da empresa, disse que prestou socorro às vítimas ligando para o SAMU.

Os dois ocupantes do carro pequeno, conforme informações de Davi Edson, são irmãos e são empresários bastante conhecidos na região. Um deles ficou preso nas ferragens.

Ambos tiveram ferimentos aparentemente graves e foram socorridos ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Estado que ficou o carro onde os irmãos estavam. (Foto: Davi Edson).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: