header top bar

section content

VÍDEO: Homem é alvejado à bala na cidade de Pombal e mulher que passava no local também é atingida

Conforme a PM, o suspeito de efetuar os disparos já foi identificado pela polícia e já tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas

Por Luiz Adriano

24/05/2022 às 11h42 • atualizado em 24/05/2022 às 11h48

Um homem foi alvejado à bala na noite desta segunda-feira (23) no bairro Francisco Paulino, conhecido como ‘O Pereirão’, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava próxima de sua residência quando sofreu os tiros. Uma mulher que passava pelo local no momento dos disparos, acabou sendo atingida.

A PM foi acionada, mas ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Regional de Pombal (HRP) por iniciativa própria. O homem teve que ser submetido a uma cirurgia, mas a mulher, segundo a PM, teve ferimentos mais leves.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o cabo Fábio da Polícia Militar de Pombal, disse que a PM já tem a identificação do suspeito. Trata-se de um indivíduo que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Diligências foram efetuadas, mas até o fechamento desta matéria o investigado ainda não havia sido localizado.

A polícia acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas na cidade. O caso segue em investigação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: