Homem de 58 anos é preso na cidade de Sousa 16 anos após cometer um homicídio no estado da Bahia
O indivíduo é acusado de homicídio praticado na cidade de Barreiras, no estado da Bahia, no ano de 2006, o qual desde então estava foragido da justiça baiana
Um homem de 58 anos, natural de Sousa, acusado de homicídio praticado na cidade de Barreiras, no estado da Bahia, no ano de 2006, o qual desde então estava foragido da justiça baiana, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (20) no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Civil, de posse de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do Júri e execuções penais de Barreira/BA, os investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, após trabalho investigativo, conseguiram localizar e prender o indivíduo.
Conforme os autos processuais, após o crime praticado no ano de 2006 na cidade se Barreira/BA, com intenção de frustrar a aplicação da lei penal, o acusado teria foragido, vindo a ser localizado nesta sexta-feria (20), 16 anos depois.
No momento da prisão, o acusado foi surpreendido pela abordagem dos policiais civis, no entanto não esboçou nenhuma resistência.
LEIA TAMBÉM:
A delegada Seccional Dra. Alba Tânia destacou a importância de mais essa ação e da colaboração da população fornecendo informações pela plataforma do Disque-Denúncia 197.
Após a prisão ele foi apresentado à Autoridade Policial para os procedimentos de praxe e em seguida encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, e agora encontra-se à disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário