header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem suspeito de abusar de sobrinhas em Cajazeiras nega crime: “o que vale é prova”

"Vamos esperar as provas, eu não fiz nada não, vamos esperar para a prova", enfatizou o investigado que está preso como suspeito de estupro de vulnerável

Por Luiz Adriano

19/05/2022 às 08h43 • atualizado em 19/05/2022 às 08h45

O suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas na cidade de Cajazeiras negou o crime e disse que “jamais” teria praticado o ato delituoso. Ele disse à TV Diário do Sertão que as acusações não procedem e “o que vale é prova”. “Vamos esperar as provas, eu não fiz nada não, vamos esperar para a prova”, enfatizou o investigado.

Ele tem 40 anos de idade e foi preso suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas, uma de 9 e outra de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, há uma outra denúncia contra o investigado de mais um abuso sexual, que ele teria praticado contra uma outra criança vizinha da casa de sua mãe.

O suspeito falou com nossa reportagem e negou o crime. (Foto: TV Diário do Sertão).

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, concedeu entrevista ao repórter João Alencar e disse que “o inquérito vai continuar, as investigações vão se aprofundar para saber se ele abusou de outras crianças, além das sobrinhas e dessa vizinha”.

O CASO

Conforme a polícia, as sobrinhas são filhas de duas irmãs do suspeito. De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o indivíduos foi apontado pelas vítimas por atos libidinosos em que consistia em apalpar as partes íntimas das crianças, isso de modo constante. Os abusos vinham ocorrendo há cerca de 1 ano, até que agora uma das crianças relatou os fatos para a mãe e esta procurou a Delegacia da Mulher.

A primeira sobrinha disse na delegacia que ele também abusava de outra sobrinha, prima dela. Os abusos ocorriam na casa da avó materna das crianças, mãe do indivíduo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: