header top bar

section content

Ex-detento é alvejado à bala após sair do presídio de Catolé do Rocha; colega também foi atingido

O homem seguia na garupa da moto de um amigo que tinha ido lhe buscar na unidade prisional, e durante o percurso foram atingidos com vários disparos de arma de fogo

Por Luiz Adriano

25/04/2022 às 19h35 • atualizado em 25/04/2022 às 19h56

(Imagem ilustrativa).

Um homem de 38 anos que recebeu alvará de soltura do presídio de Catolé do Rocha na manhã desta segunda-feira (25), sofreu uma tentativa de homicídio após deixar a unidade prisional. Segundo informações da Polícia Militar, ele seguia em uma moto de um companheiro pela PB-323, próximo ao sítio do Parque Cachoeira, já no município de Brejo do Cruz, quando ambos foram surpreendidos pelos algozes que estavam em número de dois e trafegavam em uma caminhonete.

A PM informou que a guarnição estava realizando rondas quando foi informada da situação, e que ao chegar no local, constatou a veracidade do fato. Uma das vítimas já havia sido socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e a outra, o ex-presidiário, relatou que ele e seu amigo foram alvejados por disparos de arma de fogo e disse ainda para a polícia que havia conseguido identificar os suspeitos.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem ameaça ex-namorado de sua companheira com um facão, na zona rural de Pombal


A PM realizou diligências para localizar os suspeitos mencionados pela vítima, mas não obteve êxito. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: