Foragido da Justiça suspeito de matar jovem em Sousa em outubro de 2020, é preso em cidade da Paraíba
A prisão aconteceu através de uma ação integrada entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e a DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado)
Um jovem de 20 anos de idade, natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, que estava foragido da Justiça, foi preso na tarde desta quinta-feira (10) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão em desfavor do rapaz, o qual aponta ele como suspeito de ter assassinado o jovem Luan Davisson Alves Fernandes, na cidade de Sousa em 25 de outubro de 2020.
A prisão aconteceu através de uma ação integrada entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e a DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado).
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: PC prende suspeito de tentar matar frentista em posto de combustível na cidade de Patos
Esse desfecho positivo, resultado da ação integrada das equipes do GTE e DRACO, é uma das orientações da Delegada Seccional da 19ª DSPC, Drª Alba Tânia Abrantes.
O homem preso será encaminhado a uma unidade prisional no Sertão do estado, onde ficará à disposição da justiça.
O CRIME
No dia do crime, Luan foi surpreendido por dois homens em uma moto, em uma estrada do município de Sousa. A dupla efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, além de aplicar pauladas e pedradas no jovem.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário