VÍDEO: Delegado diz que homem preso por agredir a mãe em Cajazeiras extorquia a idosa que tem 62 anos
A vítima, além da idade, é deficiente visual. O indivíduo foi recolhido ao presídio de Cajazeiras onde passou 4 anos e 7 meses preso e saiu em dezembro do ano passado
O delegado Seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes sobre a prisão do ex-presidiário que foi detido na tarde desta quarta-feira (02) na Rua 21 de Abril, no Centro de Cajazeiras. Segundo Ilamilto, o indivíduo tem 32 anos e é suspeito de extorquir sua própria mãe, uma idosa de 62 anos e com deficiência visual.
Conforme a autoridade policial, ele agredia sua genitora e irá responder por vias de fato, extorsão, desobediência e injúria. Conforme o delegado, o indivíduo foi recolhido ao presídio de Cajazeiras e aguarda a decisão da Justiça.
VEJA TAMBÉM
O investigado deu entrada no presídio de Cajazeiras em 26 de maio de 2017 e saiu em 17 de dezembro de 2021, ou seja, cerca de 4 anos e 7 meses preso.
RELEMBRE
Ex-presidiário é preso no Centro de Cajazeiras após ameaçar sua própria mãe com uma faca
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário