Mulher é presa no Rio Grande do Norte investigada por homicídio praticado na região de Sousa em 2020
As investigações contaram com o apoio de policiais civis de Alexandria-RN e da Polícia Penal paraibana. A investigada é natural de Bom Sucesso, na região de Catolé do Rocha, mas estava morando no Rio Grande do Norte
Uma mulher de 56 anos de idade foi presa nesta quinta-feira (24), pela Polícia Civil da Paraíba, durante ação do Grupo Tático Especial (GTE) sediado no município de Sousa, no Sertão paraibano. Ela é investigada por um homicídio cometido no dia 08 de fevereiro de 2020, na cidade de Santa Cruz, na região de Sousa.
As investigações contaram com o apoio de policiais civis de Alexandria-RN e da Polícia Penal paraibana. A investigada é natural de Bom Sucesso, na região de Catolé do Rocha, mas estava morando no Rio Grande do Norte.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Mulher é presa em Patos por mandado de prisão do RS e irá cumprir pena por tráfico de drogas
De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, o GTE obteve informações de que a foragida estava na cidade de Alexandria e foi até o local indicado cumprir o mandado de prisão, que foi expedido pela Comarca de Sousa.
A mulher presa será encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário