header top bar

section content

Casal furta moto em Conceição, e com ajuda de amigos vítima persegue suspeitos e recupera veículo

A PM foi acionada e ao chegar no local a moto já havia sido recuperada, os suspeitos estavam subjugados e um faca havia sido apreendida

Por Luiz Adriano

26/01/2022 às 10h16 • atualizado em 26/01/2022 às 10h17

Segundo a vítima, a moto foi furtada enquanto ela entrou dentro de casa e deixou a chave na ignição. (Foto: divulgação).

Uma moto foi furtada no final da tarde desta terça-feira (25) em frente ao Cartório Eleitoral, na rua Prefeito Unias Ramalho, no Centro da cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, um casal teria sido os autores do delito conforme informações passadas à guarnição. A vitima informou que entrou em casa e deixou a chave na ignição e os suspeitos aproveitaram para realizar o furto.

Conforme testemunhas, ao perceber que sua moto tinha sido furtada, a vítima se juntou a algumas pessoas e perseguiram os suspeitos até encontrarem no sítio Umbuzeiro, zona rural de Conceição. A PM informou que ao chegar no local, a moto já havia sido recuperada pela vítima e seus companheiros. O casal estava subjugado pelos populares e uma faca de mesa foi apreendida com os investigados.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar prende homem em flagrante na cidade de Sousa e apreende moto com restrição de roubo

Os suspeitos, as testemunhas, a vitima e a motocicleta, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição para providencias cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: