header top bar

section content

VÍDEO: Mulher sofre agressão do companheiro em plena via pública de Pombal e leva pontos no ferimento

A vítima explicou que já havia tido problemas semelhantes e o relacionamento havia acabado, no entanto ela confessou que foi ela que tentou reatar

Por Luiz Adriano

20/01/2022 às 09h41 • atualizado em 20/01/2022 às 09h43

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Pombal foram acionados na noite desta quarta-feira (19) para uma ocorrência onde uma mulher estava sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro em plena via pública. De imediato os agentes entraram em diligências, mas o suspeito conseguiu foragir. A vítima foi socorrida para um hospital local e teve que ser ponteada no ferimento.

Em entrevista ao repórter João Alencar, a mulher disse que é de Santa Terezinha-PE e ele é de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Ela informou que antes ele já tinha agredido ela com uma faca e também teria batido na mãe dela com uma paulada no braço.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Casos de violência doméstica movimentam fim de semana na cidade Pombal; confira os detalhes

A vítima explicou que conheceu ele em Patos e que por um tempo ele foi para a casa de seus pais em Pernambuco, mas devido aos problemas ele voltou para a Paraíba e ela confessou que logo depois veio tentar reatar o relacionamento.

A polícia está à procura do indivíduo, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia obtido êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: