VÍDEO: Idoso de 65 anos é assassinado à bala na região de Sousa e o principal suspeito é o ex-genro
O suspeito teria se irado por ter tido o filho levado de sua residência por ordem da Delegacia da Mulher e devolvido à genitora
Um idoso de 65 anos identificado como Juarez Bezerra, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (06) no Assentamento Nova Vida I, no município de Aparecida, na região de Sousa. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-genro da vítima.
O delegado de Polícia Civil, James Costa, em entrevista ao repórter João Alencar, disse que o idoso teria ido com a filha durante o dia na Delegacia da Mulher prestar uma queixa de que seu ex-genro teria levado o netinho de seu Juarez, filho do suspeito, de apenas 1 ano de idade, sem autorização da filha de seu Juarez, que é a mãe da criança.
VEJA TAMBÉM
Ainda segundo o delegado, uma equipe da Delegacia da Mulher foi até a residência do investigado, recolheu a criança e devolveu a sua genitora. James Costa informou que durante o resgate do menino, o suspeito não estava em casa, e possivelmente, ao ser informado do acontecido tenha ido até a residência da vitima e efetuado o crime.
Conforme o relato policial, o ex-genro da vítima, em uma outra ocasião já tinha ameaçado seu ex-sogro em virtude de uma desavença em relação à criança. O delegado disse que após o crime, a polícia realizou diligências, mas o suspeito acabou foragindo pulando muros de residências.
O corpo de seu Juarez Bezerra foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário