Estupro de vulnerável ocorrido há mais de 4 anos em Sousa, veio à tona e será investigado pela PC
O delegado explicou que devido ao tempo ter passado, não foi possível efetuar situação de flagrante. Ele disse que o caso será encaminhado à Delegacia da Mulher, de Sousa, para continuação da investigação
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado no distrito de São Gonçalo, no município de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações do delegado plantonista na manhã desta sexta-feira (03), Aulisson Farias, o fato teria acontecido há mais de quatro anos, no entanto só veio ser denunciado agora.
A autoridade policial explicou ao Diário do Sertão que devido ao tempo ter passado, não foi possível efetuar situação de flagrante. Ele disse que o caso será encaminhado à Delegacia da Mulher, de Sousa, para continuação da investigação.
VEJA TAMBÉM
PF combate distribuição de material de pornografia infantil no país
“Adotamos as providências iniciais necessárias e iremos encaminhar a documentação relacionada para a Deam de Sousa/PB para dar continuidade à investigação, dada a natureza da ocorrência”, pontuou o delegado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário