header top bar

section content

VÍDEO: Casos de violência doméstica movimentam fim de semana na cidade Pombal; confira os detalhes

Três dos suspeitos encontram-se detidos e um deles foi liberado. Um dos investigados é da cidade de Cajazeirinhas e os demais de Pombal

Por Luiz Adriano

29/11/2021 às 12h35

O final de semana no município de Pombal foi marcado por quatro registros de ocorrências da Lei Maria da Penha. Três dos suspeitos encontram-se detidos e um deles foi liberado. Um dos investigados é da cidade de Cajazeirinhas e os demais de Pombal.

Todos os casos foram notificados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal. Entre as acusações, estão: descumprimento de medida protetiva, ameaça de incêndio à residência, ameaça de morte, pedrada na cabeça da vítima, tapa no rosto e quebra de objetos dentro de casa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pré-Candidato a deputado diz que homem que mata mulher tem que sofrer o triplo de um homicida

SÁBADO

O primeiro caso se deu ainda no sábado (27) quando o suspeito teria se aproximado da casa de sua ex-companheira e dessa forma praticado descumprimento de medida protetiva. Conforme relato da vítima, o indivíduo teria usado palavras de baixo calão e ameaçado ela de morte. A mulher prestou queixa e o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Pombal.

DOMINGO

Já no domingo (28) por volta das 4h30 da madrugada, um indivíduo teria invadido a residência de sua ex-mulher e ameaçado incendiar o imóvel, chegando ao ponto de acender as bocas do fogão. A vítima conseguiu evadir-se da casa e acionar a PM que de imediato compareceu e prendeu o meliante.

A mulher disse aos PMs que seu ex teria lhe batido há cinco dias atrás por não aceitar o fim do relacionamento.

PEDRADAS

Um outro caso de violência contra mulher, se deu após um homem ter chegado na casa de sua irmã e ter pedido bebida alcoólica a ela, no que teve seu pedido negado. Por não aceitar a recusa, o suspeito teria proferido diversas palavras desrespeitosas contra sua irmã, chegando ao ponto de ameaçá-la de morte.

Conforme relatos de testemunhas, o homem teria jogado uma pedra na cabeça da vítima e se armado com um pau para intensificar as agressões, no entanto ele foi confrontado por um filho da mulher que lhe agrediu com uma pedrada também na cabeça.

A PM foi acionada e conseguiu deter o indivíduo e conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

ÚLTIMO CASO

Ainda neste domingo (28), um homem com sinais de embriaguez, invadiu a casa de uma senhora e quebrou diversos objetos da residência e em seguida teria batido no rosto da vítima com um tapa. De acordo com relatos da mulher à polícia, ele teria lhe ameaçado caso ela prestasse queixa.

A mulher denunciou o caso à polícia e o indivíduo não ficou preso, no entanto, terá que cumprir algumas restrições como: proibição de aproximação com a vítima, familiares dela e testemunhas, seja por meio físico ou por qualquer outro meio de comunicação.

Nos demais casos, os suspeitos encontram-se detidos na cadeia pública de Pombal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: