VÍDEO: Suspeito de assaltar correspondente bancário em Sousa e sair atirando, é preso em João Pessoa
Conforme a Polícia Civil, o indivíduo foi preso nesta sexta-feira (19) no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa, e nos próximos dias deverá ser encaminhado ao sistema prisional da cidade de Sousa
Um suspeito de ter assaltado um correspondente bancário e em seguida ter saído atirando em via pública, na manhã do último dia 5 de outubro, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão do estado, foi preso nesta sexta-feira (19) no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, a prisão se deu após uma intensa investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa.
O delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, Carlos Seabra, disse que a prisão do indivíduo, que tem 33 anos, aconteceu mediante a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa. Ele informou que as investigações continuam para identificar o outro suspeito que ajudou no momento do crime.
VEJA TAMBÉM
Bandidos se passam por clientes e assaltam correspondente bancário na região de Patos
Conforme a Polícia Civil, nos próximos dias o suspeito deverá ser encaminhado ao sistema prisional da cidade de Sousa. No vídeo que está no topo do texto, o delegado Carlos Seabra dá detalhes da prisão.
OUTRA PRISÃO
Conforme o delegado, no momento da prisão, outro homem que estava na residência do suspeito e que é morador do bairro Mutirão da cidade de Sousa, também acabou sendo preso por estar portando uma arma de fogo, um revolver calibre 38 com munições.
RELEMBRE O CASO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário