VÍDEO: Jovem de 20 anos com vasta ficha criminal é preso em São José de Piranhas após roubar comércio
De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, o suspeito teria assaltado um comércio na noite anterior e teria ameaçado o proprietário com uma faca
Um jovem de 20 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira (18) na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Segundo a Polícia Civil, o rapaz é suspeito de praticar inúmeros crimes de roubos e furtos no município.
O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que o meliante teria assaltado um comércio na noite da última quarta-feira (17) em São José de Piranhas e no ato, teria ameaçado o proprietário com uma arma branca.
VEJA TAMBÉM
Bandidos se passam por clientes e assaltam correspondente bancário na região de Patos
Durante a abordagem ele não reagiu à prisão. A Polícia Civil informou que o indivíduo é um antigo conhecido, pois desde a adolescência era envolvido com uso de substâncias entorpecentes, tendo inclusive passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA), enquanto menor infrator.
Ilamilto Simplício informou que os policiais já estavam no encalce do jovem por inúmeros crimes de furtos praticados na cidade. Conforme investigação, o suspeito tinha o costume de assaltar durante as madrugadas praticando arrombamento à estabelecimentos comerciais.
De acordo com a Polícia Civil, apesar da pouca idade, o rapaz já teve incontáveis passagens pela polícia e é dono de uma vasta fixa criminal.
Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. “Esperamos que ele possa permanecer um bom tempo preso para dar um sossego à cidade de São José de Piranhas que não aguentava mais os furtos praticados por esse indivíduo”, disse o delegado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário