VÍDEO: Em Pombal, homem quebra medida protetiva e na delegacia faz declaração de amor para ex-mulher
O suspeito disse que não bateu nela e declarou seu amor. "Eu amo... Ernestina me perdoe se eu errei", disse
Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal no início da noite desta sexta-feira (29) suspeito de descumprir medida protetiva. Segundo informações da Polícia Militar, após ser acionada, a guarnição compareceu ao local e a mulher disse que seu ex-companheiro havia entrado em sua residência e ameaçado bater nela.
De imediato a polícia iniciou as diligências e conseguiu êxito ao encontrar o investigado em uma rua próxima. Em seguida a PM conduziu o indivíduo à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
VEJA TAMBÉM
DECLARAÇÃO DE AMOR
Já na delegacia, o suspeito que tem por apelido ‘Lagartixa’, procurou o repórter João Alencar e disse que tinha ido na casa da ex-mulher porque ela tinha chamado ele lá.
Lagartixa disse que não bateu nela e declarou seu amor. “Eu amo… Ernestina me perdoe se eu errei”, disse o suspeito que no final soltou um beijo em direção à câmera dizendo ser para sua ex-esposa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário