Na Paraíba, homem é preso suspeito de agredir companheira com foice e barra de ferro
A vítima apresentava hematomas decorrentes das agressões. Ela estava com marcas de violência em várias partes do corpo, além de um corte em uma das orelhas, causado pela foice
Policiais civis e militares prenderam na última sexta-feira (22), um homem suspeito de ter agredido sua companheira com uma foice e uma barra de ferro. O fato aconteceu no município de Ingá, no Agreste da Paraíba.
A vítima foi até a delegacia registrar a queixa e apresentar os hematomas decorrentes das agressões. Ela estava com marcas de violência em várias partes do corpo, além de um corte em uma das orelhas, causado pela foice utilizada nas agressões.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso em Cajazeiras após chegar em casa embriagado e espancar companheira
De imediato, os policiais civis e militares foram até a residência do casal e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele estava no quarto e não esboçou reação à voz de prisão dada pelos policiais.
O suspeito, que já tem registro de violência doméstica, foi encaminhado a uma unidade penal, onde permanece à disposição da justiça.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário