header top bar

section content

Dono de correspondente bancário é assaltado ao fechar estabelecimento no fim do expediente, em Sousa

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens trajados de jaquetas pretas em duas motos. Após o roubo, os meliantes evadiram-se com rumo ignorado

Por Luiz Adriano

19/10/2021 às 12h50 • atualizado em 19/10/2021 às 12h52

(Imagem ilustrativa).

Um homem proprietário de um correspondente bancário na rua Carlos Pires de Sá, no bairro da Areia, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, foi assaltado na noite desta segunda-feira (18) quando saia do local após o fim do expediente. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi abordada ao sair do estabelecimento por dois homens trajados de jaquetas pretas em duas motos. Após o roubo, os meliantes evadiram-se com rumo ignorado.

A PM foi acionada e realizou diligências em busca de localizar os autores do delito, mas até o fechamento desta matéria os policiais não haviam obtido êxito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Assalto à lotérica é registrado na cidade de Sousa e PM tem suspeitas após análise de imagens

SEGUNDO CASO EM UM DIA NA CIDADE

Um assalto foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (18) a uma Casa Lotérica localizada no Bairro da Estação quando duas funcionárias do estabelecimento chegavam no local por volta das 7h30, e foram abordadas por três meliantes. Dois deles adentraram no local e obrigaram às mulheres a levarem eles até o caixa.

Os assaltantes estavam armados e subtraíram um valor não revelado. As câmeras de monitoramento do local registraram o momento do assalto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: