header top bar

section content

VÍDEO: Incêndio em depósito de material reciclável em Pombal ganha proporções assustadoras; confira

Devido a complexidade da ação, foi necessário a intervenção de uma viatura de combate a incêndio, além do apoio da prefeitura com um carro pipa, bem como o suporte de uma outra viatura da cidade de Sousa

Por Luiz Adriano

28/09/2021 às 16h46 • atualizado em 28/09/2021 às 16h48

Um incêndio foi registrado no final da manhã desta terça-feira (28) em um depósito de produtos recicláveis que fica na rua Coronel José Fernandes, no Centro de Pombal, no Sertão paraibano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas sem haver vítimas, bem como sem atingir imóveis vizinhos do local.

Segundo o major Demítrio do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, o incêndio foi complicado por ter bastante material combustível que requer um trabalho mais intenso. Ele explicou que a ação contou com uma viatura de combate a incêndio, além do apoio da prefeitura com um carro pipa, bem como o suporte de uma outra viatura da cidade de Sousa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Princípio de incêndio é registrado em terreno baldio próximo a residências, na cidade de Pombal

O incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira (28) no Centro de Pombal.

Conforme o major, o fogo foi contido no estabelecimento onde iniciou o incêndio e a preocupação das chamas se propagar e atingir outros estabelecimentos vizinhos, foi controlada e essa hipótese foi descartada.

De acordo com as informações do major, não houve vítimas, mas mesmo assim ele deixou um alerta quanto aos curiosos que segundo ele, estavam muito próximos do local.

“A gente pede a compreensão para que entendam que, quando a gente pede para o pessoal se afastar é de fato uma preocupação para que não haja vítima no local”, destacou.

Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do que poderia ter causado o incidente.

Veja vídeos do momento do incêndio:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: