header top bar

section content

Homem é preso portando droga e resiste a prisão com desacato à autoridade, em cidade do Vale do Piancó

A polícia disse que o investigado reagiu de forma agressiva, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo e algemá-lo

Por Luiz Adriano

21/09/2021 às 08h50 • atualizado em 21/09/2021 às 08h51

(Imagem ilustrativa).

A Polícia Milita prendeu um homem por volta das 22h30 do último domingo (19) na rua celestina Mangueira, no Centro da cidade de Diamante, no Vale do Piancó. Segundo a PM, o indivíduo foi pego com objetos ilícitos durante rondas na localidade.

Conforme as informações da polícia, foram apreendidos com o suspeito: uma trouxa de Substancia análoga à maconha, um dólar de papel ceda, um aparelho de celular, um relógio, a quantia de trinta e cincos reais e uma motocicleta adulterada.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar prende suspeito envolvido em homicídio na região de Princesa Isabel

A polícia disse que o investigado resistiu a prisão reagindo de forma agressiva, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo e algemá-lo. A PM informou ainda que durante a abordagem, ele teria desacatado a guarnição relatando que os policiais não tinham autoridade para realizar a ação e proferiu palavras de baixo calão.

Após ser detido, o suspeito ameaçou a guarnição dizendo que “isto não ia ficar assim não”. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi conduzida ao pátio do 13º BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: