Acusado de estupro de vulnerável é preso em sua residência, na região de Sousa
Com uma pena de 9 anos e nove meses em regime fechado, o homem não resistiu a prisão e já está na Colônia Agrícola Penal de Sousa à disposição da Justiça
Um homem foragido da justiça e acusado de estupro, foi preso na tarde desta quarta-feira (15) em sua residência, na cidade de Marizópolis, na região de Sousa. Segundo a Polícia Civil, a ação se deu por meio de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa.
Conforme o documento, o réu foi condenado a uma pena de 9 anos e nove meses em regime fechado. O homem é apontado como autor de estupro de vulnerável. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa e em seguida encaminhado ao presídio do município. O acusado está a disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
A prisão se deu através do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa. A Polícia Civil sempre pede à população que quando necessário ligue para 197 para realizar denúncia, que o anonimato é garantido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário