Justiça de Sousa liberta homem que tentou estuprar criança e foi preso ‘sujo de esperma’ em Cajazeiras
Com parecer favorável do Ministério Público, a juíza plantonista destacou que o “acusado não demonstra ser uma pessoa perigosa”
Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, feriado municipal em Cajazeiras, o plantão judiciário da Comarca de Sousa concedeu liberdade provisória sem fiança a Francisco Araújo Feitosa, suspeito de tentar cometer um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos de idade, na tarde deste domingo (12) no Distrito de Engenheiro Ávidos, município de Cajazeiras.
De acordo com informações da decisão judicial, no momento da prisão, ainda foi encontrada uma espingarda calibre 36, no interior da residência do suspeito.
VEJA MAIS:
VÍDEO EXCLUSIVO: Homem é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de duas crianças em Cajazeiras
Com parecer favorável do Ministério Público Estadual, a juíza plantonista destacou, na sua decisão que, embora haja fortes indícios de autoria, de acordo com o depoimentos das testemunhas, o “acusado não demonstra ser uma pessoa perigosa” e, por esse e outros motivos, não há a necessidade de decretar a prisão preventiva do acusado, “pois não estão preenchidos os requisitos para tanto”.
A justiça ainda determinou medidas cautelares como: ‘’não se ausentar da comarca por mais de 8 dias, sem autorização judicial; não mudar de endereço sem comunicar à justiça; comparecer a todos os atos processuais; comparecer em juízo para justificar suas atividades; recolher-se à residência no período noturno, das 20 ás 06h do dia seguinte, finais de semana, feriados e dias de folga; não manter contato com as vítimas ou seus familiares, por nenhum meio de contato’’.
De acordo com apuração do Diário do Sertão, o alvará de soltura do suspeito foi cumprido na manhã desta quarta-feira (15) no Presídio Regional de Cajazeiras e o suspeito liberado da prisão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário