header top bar

section content

VÍDEO: Delegado pede ajuda a população para ajudar na prisão do suspeito de matar motoboy em João Pessoa

Segundo o delegado, o autor do delito não quer colaborar. A polícia continua em diligências, mas por enquanto, sem êxito

Por Luiz Adriano

14/09/2021 às 18h34 • atualizado em 14/09/2021 às 18h48

O delegado Rodolfo Santa Cruz, da Polícia Civil, disse em entrevista ao Portal Mais PB, nesta terça-feira (14) que o principal suspeito da morte do motoboy Kelton Marques de Souza, de 33 anos, que morreu na madrugada do último sábado (11) em um acidente num cruzamento do Retão de Manaíra, em João Pessoa, “não tem muita disposição” para colaborar com as investigações.

A autoridade policial explicou que desde o momento que foi decretado o mandado de prisão, que os atos contínuos de diligências tem sido efetuados, mas até o presente momento sem êxito. Ele disse que a polícia estava “esperando bom senso do autor do fato”, mas segundo o delegado, percebe-se que “ele não tem muita disposição a colaborar”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Justiça decreta prisão preventiva de empresário do Sertão suspeito de matar motoboy em acidente

Estado em que a moto ficou e uma parte do muro que foi atingida com a batida do carro. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco).

Rodolfo Santa Cruz destacou ainda que caso as pessoas vejam o autor do fato, ligue para o 190 da Polícia Militar ou para o 197 da Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: