Polícia Civil de Princesa Isabel prende integrante de organização criminosa de tráfico e homicídios
O delegado Paulo Ênio destacou a importância das denúncias anônimas, através do número 197, pois diversas atuações partem de denúncias dos cidadãos
Nesta semana, após um trabalho integrado das delegacias seccionais da Polícia Civil de Monteiro e Princesa Isabel, com apoio da Polícia Militar, o último homem integrante de uma organização criminosa de tráfico de drogas ilícitas e homicídios que atuava nos Estados de Pernambuco e Paraíba foi preso.
Segundo a polícia a prisão aconteceu na cidade de Sumé, mas o suspeito é natural de Santa Terezinha-PE e tem 20 anos.
VEJA MAIS:
A ação resultou na condução do investigado para a delegacia de Polícia Civil, além da apreensão de armas de fogo, sendo 02 (dois) revólveres calibre 38 e 01 (uma) espingarda calibre 12.
O delegado Paulo Ênio destacou a importância das denúncias anônimas, através do número 197, pois diversas atuações partem de denúncias dos cidadãos, viabilizando grande parte dos trabalhos realizados pela Polícia Civil e tem sido de fundamental importância; além disso, intensificaram-se as investigações aprofundadas de média e longa duração, que individualizam condutas de cada integrante de quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas na região da 16ª DSPC – Princesa Isabel.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário