Policiais que prestam relevantes serviços na região de Sousa são homenageados com alta honraria da PMPB
Ao Diário do Sertão, o comandante da polícia em Sousa, Coronel Guedes destacou a importância da homenagem e o reconhecimento do trabalho dos 'guerreiros'
Dois policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) de Sousa foram condecorados na manhã desta sexta-feira (20), no Auditório do SEBRAE na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, com a medalha Coronel Elísio Sobreira, conferida a militares e personalidades civis, sendo ela a mais alta honraria da Polícia Militar da Paraíba.
Ao Diário do Sertão, o comandante da Polícia Militar em Sousa, Coronel Guedes destacou a importância da homenagem.
VEJA MAIS:
‘’Homenageando aqueles que têm atuado pelo engrandecimento institucional da corporação, e se destacado nas atividades operacionais, bem como administrativas. O evento também marcou a entrega do Espadim Tiradentes aos novos cadetes, que futuramente ascenderão ao oficialato’’, disse.
OS HOMENAGEADOS
O Capitão Pereira é o comandante da 1ª Companhia do 14º BPM, detentor de dezenas de elogios individuais, láureas e medalhas conferidas pela PMPB em reconhecimento. Natural de Sousa-PB, bastante conhecedor da sua área de atuação. Bacharel em Direito e bem-quisto pela tropa.
Já o 3º sargento G. Mendes, atuante no Pelotão de RádioPatrulhamento, recebeu por três vezes consecutivas o título “Policial Padrão do Ano”, pelos excepcionais serviços prestados. Também recebeu o título de “Cidadão Sousense” conferido pela Câmara Municipal de Sousa, em agradecimento pelos feitos em prol da Cidade Sorriso.
A MAIS ALTA HONRARIA DA PMPB
A medalha de mérito Coronel PM Elísio Sobreira, foi instituída em agosto de 1993, através de Decreto nº 15.503, e vem condecorando autoridades militares e civis que tenham prestado relevantes serviços à Polícia Militar da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário