header top bar

section content

VÍDEO: Segundo suspeito de assalto a comércio de frutas em Cajazeiras é apreendido; delegado dá detalhes

Conforme o Delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o jovem de 22 anos será encaminhado para o presídio e o menor conduzido ao Lar do Garoto.

Por Luiz Adriano

16/06/2021 às 08h58 • atualizado em 16/06/2021 às 09h07

O segundo indivíduo suspeito de ter roubado um comércio de frutas localizado às margens da BR-230, em Cajazeiras, na saída para o estado vizinho do Ceará, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15), foi localizado pela polícia no período da tarde.

Pela manhã, um jovem de 22 anos foi detido após diligências por um matagal próximo ao local onde aconteceu o assalto. Com ele foi apreendido uma moto roubada e um revólver. Já no período da tarde, o segundo envolvido foi localizado pela Polícia Militar. Trata-se de um adolescente de 16 anos, o qual portava uma pistola.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO EXCLUSIVO: Comércio é assaltado em Cajazeiras, PM troca tiros com bandidos e prende um meliante

Com os suspeitos foram recuperados 17.950,00. (Foto: divulgação/PCPB).

Conforme as investigações, o rapaz de maior é ex-funcionário do ponto comercial. Além das armas e da motocicleta apreendidas, foi recuperada a quantia de 17.950,00.

Conforme o Delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, foi lavrado o auto de prisão em flagrante do maior e o auto de apreensão em flagrante do adolescente, onde o jovem de 22 anos será encaminhado para o presídio e o menor conduzido ao Lar do Garoto.

RELEMBRE O CASO

Um comércio de frutas localizado às margens da BR-230, em Cajazeiras, na saída para o estado vizinho do Ceará, foi assaltado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15). Conforme informações da polícia, dois bandidos armados teriam chegado no recinto e anunciado o assalto fazendo ameaças às vítimas.

Conforme a Polícia Militar, o COPOM do 6° BPM recebeu uma ligação telefônica da esposa da vítima informando do roubo, e de imediato os policias se deslocaram até o local, e ao se aproximar, as guarnições foram alvo de disparos por parte dos criminosos. Os PMs revidaram, no entanto, os meliantes conseguiram escapar fugindo para dentro de uma mata que fica próximo ao local do roubo.

Foram feitas diligências pelo matagal, porém, inicialmente sem êxito. Contudo, momentos depois, foram retomadas as buscas e através de informações de alguns moradores que teriam visto um homem saindo da mata, a guarnição efetuou a perseguição e conseguiu prender um dos suspeitos. O indivíduo estava em uma moto roubada e portava um revólver cal. 38 municiado. Ele apresentava ferimento em um de seus ombros por disparo de arma de fogo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: