header top bar

section content

Homem suspeito de matar ex-mulher na frente da filha no Vale do Piancó, é preso em casa de parentes

Segundo informações da polícia, o homem que é ex-companheiro da vítima, estaria em uma casa de parentes em um sítio de Serra Grande quando foi localizado e preso.

Por Luiz Adriano

09/06/2021 às 11h20 • atualizado em 20/10/2021 às 10h16

(Imagem ilustrativa).

O principal suspeito do assassinato de Rosana Severino da Silva, de 26 anos, que foi morta na manhã da última segunda-feira (07) na cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, foi preso nesta terça-feira (08) em Serra Grande, na mesma região do Sertão do estado.

Segundo informações da polícia, o homem que é ex-companheiro da vítima, estava em uma casa de parentes em um sítio de Serra Grande quando foi localizado e preso.

VEJA TAMBÉM

Mulher é morta a tiros na frente das filhas, no Vale do Piancó; principal suspeito é o ex-companheiro

Conforme familiares, o casal estava separado há alguns meses e o fim do relacionamento teria sido por causa das agressões que a mulher sofria do então marido.

Após ter assassinado sua ex-companheira, o suspeito fugiu, no entanto, horas depois foi preso e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

O CRIME

Rosana Severino da Silva, de 26 anos de idade, foi assassinada na frente de sua filha na manhã da última segunda-feira (07).

Conforme testemunhas, a mulher estava na casa de sua mãe onde residia atualmente, quando o homem chegou e ameaçou ela e mais duas parentes que estavam assim como ela, sentadas na calçada da casa. Segundo familiares, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente da criança.

Rosana ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, no entanto, não resistiu e veio a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: