Mulher é morta a tiros na frente da filha, no Vale do Piancó; principal suspeito é o ex-companheiro
Segundo testemunhas, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente da criança
Uma mulher de 26 anos de idade foi assassinada na frente de sua filha na manhã desta segunda-feira (07) na cidade de São José de Caiana, na região do Vale do Piancó. Segundo informações de familiares, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
Conforme testemunhas, a mulher estava na casa de sua mãe onde residia atualmente, quando o homem chegou e ameaçou ela e mais duas parentes que estavam assim como ela, sentadas na calçada da casa. Ainda segundo familiares, a vítima teria corrido para dentro da residência e foi até o banheiro quando não pôde mais se esconder e acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo, na frente da criança.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: No Censura Livre, advogados e policial lamentam aumento da violência e homicídios na pandemia
A vítima tinha por nome Rosana Severino da Silva. A família informou também que o suspeito vivia ameaçando a mulher permanentemente, a ponto dela já ter prestado queixa na polícia, entretanto, o ex-companheiro persistia em fazer ameaças a ela e a seus familiares.
Rosana ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, no entanto, não resistiu e veio a óbito.
A polícia segue em diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do paradeiro do suspeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário