header top bar

section content

Suspeito de praticar crime no bairro Jardim Sorrilândia, em Sousa, é preso horas depois do homicídio

Um outro indivíduo que também é apontado como co-autor do crime já foi identificado pela polícia e a PM está em diligência para capturar o meliante.

Por Luiz Adriano

30/04/2021 às 13h24

Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta sexta feira (30) no bairro Jardim Sorrilândia, na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Conforme informações da polícia, o indivíduo é suspeito de assassinar José Pereira de Oliveira, conhecido popularmente por ‘José Pé de Sebo’ com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (30) no mesmo bairro onde ocorreu a prisão.

De acordo com a PM, os Policiais do 14º BPM, se dirigiram ao local por volta das 8h através de denúncias de que o autor do crime estaria nas imediações.

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Sousa

Durante a prisão, a polícia apreendeu 198 gramas de uma substância análoga a maconha; 6,3 gramas de uma substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão. (Foto: divulgação/PMPB).

Durante diligências, a Polícia Militar apreendeu 198 gramas de uma substância análoga a maconha; 6,3 gramas de uma substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão, que estavam em um casebre situado no mesmo bairro. Conforme as denúncias, o local é comumente usado para o consumo de entorpecentes por viciados, bem como, o comércio dos materiais ilícitos.

O suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. Um outro indivíduo que também é apontado como co-autor do crime já foi identificado pela polícia e a PM está em diligência para capturar o meliante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: