header top bar

section content

PM sai para atender registro de acidente e ao chegar no local se depara com um homicídio, em Pombal

O corpo foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo, ao lado da motocicleta, às margens da BR-230, na saída para Patos.

Por Luiz Adriano

18/04/2021 às 11h33 • atualizado em 18/04/2021 às 11h39

José Roberto Barbosa, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (18) em Pombal, no Sertão paraibano. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 38 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (18) na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Segundo a polícia, as primeiras informações seria de que um acidente teria acontecido na BR-230 na saída para Patos, mas ao chegar no local a PM percebeu que se tratava de um homicídio, pois havia perfurações de balas na cabeça da vítima.

Familiares informaram à polícia que o homem teria saído de casa por volta das 4h da madrugada dizendo que iria para uma pescaria, no entanto, não havia informado em que local, e se iria mais alguém com ele.

VEJA TAMBÉM

Ex-vice-prefeito de Brejo dos Santos é assassinado a tiros, em cidade da região de Pombal

O corpo foi encontrado ao lado da motocicleta, às margens da BR-230. A polícia Militar isolou o local e após a chegada do Instituto de Perícia Científica (IPC) o cadáver foi conduzido para realização da necrópsia.

O homem foi identificado como José Roberto Barbosa, de 38 anos. A polícia continua realizando diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito de quem teria cometido o crime, assim como, as motivações que levaram ao delito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: