Em Pombal, bandido assalta comerciante e atira na boca da vítima
O homem, que é proprietário de uma madeireira no município, foi abordado por um meliante e ao resistir ao assalto recebeu um tiro na região do rosto.
Um empresário sofreu um tiro no pescoço na tarde desta sexta-feira (05) na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o homem, que é proprietário de uma madeireira no município, foi abordado por um meliante que ao anunciar o assalto pediu para o comerciante lhe entregar um cordão de ouro. Conforme relatos de testemunhas, a vítima se recusou a fazer a entrega do objeto e o bandido acabou realizando o disparo de arma de fogo.
O empresário foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal e em seguida, teve que ser transferido para uma unidade hospitalar de Campina Grande. A PM informou que o comerciante reconheceu o suspeito através de uma fotografia e disse aos familiares de quem se tratava.
VEJA TAMBÉM
Em Cajazeiras, bandidos assaltam serralharia, atiram em um homem e levam 6 mil reais de um motorista
Após o delito, o bandido fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso..
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário