Tiro supostamente acidental fere no rosto, adolescente de 13 anos, na região de Cajazeiras
Segundo informações passadas à polícia, o disparo foi de forma acidental, quando o namorado da vítima, outro adolescente de 16 anos, estava fazendo manutenção numa espingarda 32.
Uma adolescente de 13 anos de idade foi atingida por um tiro no rosto. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (04) no sítio Baixa Grande, zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Segundo informações passadas à polícia, o disparo foi de forma acidental, quando o namorado da vítima, outro adolescente de 16 anos, estava fazendo manutenção numa espingarda 32.
A PM foi acionada e conseguiu apreender a arma na residência onde ocorreu o fato. O adolescente que realizou o disparo supostamente de maneira involuntária, se evadiu do local e a polícia não conseguiu encontrá-lo. O menor poderá responder por posse ilegal de arma de fogo, mas como medidas sócio educativas.
VEJA TAMBÉM
Ao manusear espingarda, agricultor acaba ferido com um tiro acidental na região do Vale do Piancó
A adolescente de 13 anos foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e em seguida teve que ser transferida para uma unidade hospitalar de Campina Grande. Segundo informações do HRC, até o momento da transferência, o estado de saúde da menor era estável.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário