header top bar

section content

Homem mata outro à facada na região de Patos e em seguida é assassinado por linchamento

Conforme testemunhas, ambos participavam de uma bebedeira e entraram em confusão.

Por Luiz Adriano

24/01/2021 às 17h48 • atualizado em 24/01/2021 às 17h52

O corpo foi levado para o IML. (Foto: Ilustrativa)

Dois homicídios foram registrados na tarde deste sábado (23) na cidade de Emas, na região de Patos. Uma das vítimas foi assassinada por um golpe de faca peixeira na região do peito e o homem que o matou, em seguida foi linchado por pessoas que ficaram revoltadas com o crime praticado pelo indivíduo. Conforme testemunhas, ambos participavam de uma bebedeira.

O homem que foi morto à facadas, foi identificado por Fabiano Filomeno Albino de 33 anos e foi socorrido para um hospital na cidade de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso como principal acusado do duplo homicídio que matou um casal no Baixo Meretrício, em Patos

A Polícia Militar realizou diligências para encontrar o assassino, que ao avistar os policiais conseguiu fugir para dentro de uma região de mato.

Várias pessoas adentraram no mato em busca do acusado, e o alcançaram antes da viatura. O homem foi espancado e quando a polícia chegou ao local teve que acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, quando a equipe de saúde chegou, apenas constatou o óbito. O homem espancado foi identificado como Benedito de Sousa de 43 anos de idade.

Os corpos foram encaminhados para exames cadavéricos. A polícia irá investigar o caso para saber quem foram os autores do linchamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: