header top bar

section content

Em Pombal, Polícia prende suspeito de roubo e apreende drogas, arma de fogo e munição

Segundo informações dos militares, a ação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19).

Por Campelo Sousa

20/01/2021 às 09h24

Apreensão em Pombal, no Sertão paraibano

Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão, conseguiram deter um homem de 24 anos, suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial e durante a ação apreenderam quatro pedras de substância análoga ao crack, uma porção de substância semelhante à maconha, uma arma de fogo tipo Revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas, dinheiro, joias, celular e roupas, no bairro Santo Amaro, em Pombal, no Sertão do estado.

Segundo informações dos militares, a ação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19).

Após receberem informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) da 3ª Companhia, acerca de um assalto que estava ocorrendo em uma queijeira situada no mesmo bairro, equipes policiais se deslocaram ao endereço indicado e, ao chegarem, depararam-se com dois elementos. Ao serem surpreendidos pelos policiais, um dos homens efetuou disparo contra as guarnições, que prontamente revidaram. Os dois indivíduos conseguiram se evadir a pé por um matagal.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Pombal ‘fura fila’ e recebe primeira dose da Coronavac sem pertencer ao grupo prioritário

Diante de uma denúncia anônima, que revelou o nome de um dos suspeitos e do reconhecimento das vítimas, guarnições iniciaram diligências e conseguiram localizá-lo em frente à sua residência. Com ele foram encontrados os entorpecentes e no interior da residência, a Polícia Militar localizou os demais objetos.

O homem e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para a tomada de providências legais junto à autoridade de Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: