header top bar

section content

Homem é preso após efetuar disparo de espingarda em residência e ameaçar popular na região de Sousa

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para tomada de providências legais

Por Campelo Sousa

18/01/2021 às 08h46

Com a chegada da PM, o autor foi identificado, localizado, juntamente com a arma de fogo

Policiais Militares do 14º BPM, prenderam neste domingo (17), um homem de 39 anos e apreenderam uma espingarda calibre 32, marca Rossi, com um cartucho deflagrado, na cidade de Vierópolis, região de Sousa, no Sertão paraibano. No momento ainda foi apreendida uma motocicleta marca Honda CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2010.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, despachou uma equipe do Pelotão de RádioPatrulhamento para atender ocorrência, onde segundo denúncia, um homem teria ido a uma residência portando a arma de fogo e passou a ameaçar outra pessoa. Como o suspeito não localizou a vítima, efetuou disparo na porta da residência.

VEJA TAMBÉM

Comoção e homenagens marcam sepultamento de Policial Militar na região de Cajazeiras

Com a chegada da PM, o autor foi identificado, localizado, juntamente com a arma de fogo, conduziu aos militares a um local em meio a vegetação, onde estava escondido o armamento utilizado na ocorrência.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para tomada de providências legais junto à autoridade de polícia judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: