Mulher pega com droga escondida em partes íntimas em Cajazeiras é menor de idade e usava documento falso
O presidiário que seria beneficiado com o 'presente' que a jovem tentou entregar não teve o seu nome divulgado.
Uma mulher que foi pega tentando entrar no Presídio de Cajazeiras, no Sertão do estado, com drogas escondida em suas partes íntimas, é uma menor de idade e apresentou documento falso.
Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente tentou enganar os Policiais Penais, e durante a visita no Presídio Padrão, acabou apresentando documento falso.
Durante a revista, as Policiais desconfiaram a atitude da jovem, e ao realizar o exame de raio x, foi comprovado que a mesma estaria tentando entrar na penitenciaria com 70g de drogas introduzida em seu ânus.
VEJA TAMBÉM
Ela foi apreendida em flagrante, levada para a delegacia de Polícia Civil, e após interrogatório, ela confessou ser menor de idade e que o documento apresentado não à pertencia. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente durante interrogatorio, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.
O presidiário que seria beneficiado com o ‘presente’ que a jovem tentou entregar não teve o seu nome divulgado.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário