Mulher é morta com facadas, pedradas e pauladas na zona sul de João Pessoa; marido é suspeito
A Vítima foi encontrada por moradores que residem próximo à casa abandonada onde estava o corpo, no bairro Mangabeira II.
Uma mulher foi assassinada na manhã desta sexta-feira (08) por pedradas, facadas e pauladas, no bairro de Mangabeira, zona sul da Capital João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima tinha 36 anos e foi morta dentro de uma casa abandonada quando tentava fugir de seus agressores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo seguiu para realização de perícia, onde será possível dizer se houve outros tipos de agressões.
VEJA TAMBÉM
Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na frente da esposa, na Região de Cajazeiras
O companheiro da vítima, que disse para a polícia que vivia com a mulher em situação de rua, acabou sendo preso na tarde desta sexta-feira (08). Junto com ele, a Polícia Militar apreendeu um adolescente. Conforme o coronel Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o esposo foi levado à delegacia por haver fortes indícios do envolvimento dele no crime.
O homem juntamente com o adolescente, foram conduzidos à Central de Flagrantes. O assassinato teria sido motivado por dívidas de drogas, o que ainda deve ser verificado nas investigações. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Quanto a participação do adolescente no ato do homicídio, não foi divulgado nada a respeito.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário