header top bar

section content

Pistoleiro da Facção PCC é preso em flagrante com armas de fogo, em cidade da Região Sul do Ceará

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Iguatu, onde foi autuado em flagrante delito na lei 10.826/03 que trata de posse ilegal de arma de fogo.

Por Luiz Adriano

05/01/2021 às 18h48

Com o meliante foram apreendidos 01 Revólver Calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 36 com nove munições intactas (Foto: Divulgação/PMCE)

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (05) na cidade de Orós, Região Sul do Ceará. Segundo a polícia, após receber informações de que componentes de uma facção encontrava-se com armas de fogo em uma localidade do município, os policiais se dirigiram até o local e se depararam com a veracidade do fato.

A prisão aconteceu na rua Tv da Matriz, no Centro da cidade. De acordo com a PM, o acusado é pistoleiro da Facção PCC no município. Com o suspeito foram apreendidos um revólver Calibre 38 Taurus com 06 munições intactas e uma espingarda Calibre 36 com nove munições intactas CBC.

Foto: Divulgação/PMCE

VEJA TAMBÉM

Polícia apreende arma e munições com condutor de veículo abordado em cidade da região de Patos

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Iguatu, onde o delegado Ariel Alves autuou o mesmo em flagrante delito na lei 10.826/03 que trata de posse ilegal de arma de fogo. O acusado está à disposição da Justiça.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: