Homem é preso como principal acusado do duplo homicídio que matou um casal no Baixo Meretrício, em Patos
As investigações apontam que a discussão entre as vítimas e o acusado teria iniciado em uma loja de bebidas localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos, e em seguida aconteceu o desfecho com os assassinatos.
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Patos, como principal suspeito do duplo homicídio ocorrido no último dia 30 de novembro, quando Yane Cristina Rodrigues Gouveia, 40, e Antônio Matias Neto, 35, foram brutalmente assassinados na localidade conhecida como Baixo Meretrício, no centro de Patos.
A prisão se deu através da Delegacia de Homicídios de Patos. As informações quanto à identificação do acusado ainda não foi passada para a imprensa de maneira oficial.
VEJA TAMBÉM
Suspeito de matar jovem dentro de lava-jato em Cajazeiras é preso pela Polícia Civil ao sair de casa
Yane Cristina foi morta com vários ferimentos e teve seu corpo jogado dentro de uma poça de esgoto. Já Antônio Matias, de princípio foi socorrido, mas devido aos ferimentos veio a falecer um dia depois de Yane, no Hospital de emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a discussão entre as vítimas e o acusado teria iniciado em uma loja de bebidas localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos, e em seguida aconteceu o desfecho com os assassinatos.
RELEMBRE:
Mulher é encontrada morta dentro de uma poça de esgoto, na cidade de Patos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário